quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Conversas e tricas dos monstrinhos de Monster High







Olhem as traduções:

Draculaura:

Para: Lagoona

Querida Lagoona;
Como estão as coisas no oceano? Nós realmente sentimos sua falta e pensamos em você toda vez que vemos alguém cair de uma onda que você pode surfar de olhos vendados.
De qualquer forma, mal posso esperar para ver você.
Com amor;
Draculaura

Jackson:
Para: Deuce Gorgon

- Hey Deuce!
 Como esta a Grécia e a reunião familiar dos gorgon? Eu diria "queria que você estivesse aqui" mas ai eu teria que dividir as garotas com você e eu meio que gosto de ser egoísta.
 Ass;
Jackson

Frankie:
Para: Ghoulia Yelps
4672 Cranium Court
  Hey Ghoulia!
 É a Frankie! Eu construi meu primeiro castelo de areia! Como isso é legal! Nós realmente sintimos falta do seu senso de humor e de suas histórias engraçadas.
Realmente queria que você estivesse aqui.  Todo mundo está mandando um oi.
Saudades;
XoXo Frankie

Cleo:

Para: Ghoulia Yelps
4672 Cranium Court
 Querida Ghoulia;
 Você deve colocar esta viagem em sua programação ano que vem. É o lugar perfeito para não fazer nada. E você gosta deste tipo de coise, sei disso.
Vejo você quando voltarmos.
Com amor;
Cleo


Clawdeen:

Para: Lagoona

Nenhum comentário:

Postar um comentário